A maldição Corintiana aos adversários vencedores, no Brasileirão 2011


Os times adversários que venceram o Corinthians no Brasileirão 2011, na maioria, estão em serias dificuldades no campeonato. Maldição ou coincidência, vamos lembrar jogo por jogo que o Timão foi derrotado e a posição atual que se encontram as equipes vencedoras. O Alvi-negro Paulista teve a sua primeira derrota na 11ª rodada em jogo realizado no Pacaembu.

O adversário foi o Cruzeiro que venceu por 1 x 0. O time cruzeirense está em 15º lugar a 2 pontos da zona de rebaixamento. A segunda derrota do Corinthians foi na 13ª rodada em jogo realizado na Ressacada e o adversário foi o Avaí que venceu por 3 x 2. O time catarinense se encontra na zona de rebaixamento.

A terceira derrota do Timão foi na 18ª rodada em jogo realizado no Pacaembu e o adversário foi o Figueirense que venceu por 2 x 0. A equipe catarinense nos 7 jogos após esta vitória só venceu um jogo e se encontra em 8º lugar. A quarta derrota do Corinthians foi na 19ª rodada em jogo realizado no Eduardo Jose Farah e o adversário foi o Palmeiras que venceu por 2 x 1. A seis rodadas que os palmeirenses não vencem um jogo.

A quinta derrota Alvi-negra foi na 21ª rodada em jogo realizado no Couto Pereira e o adversário Coritiba venceu por 1 x 0. O time paranaense se encontra na metade da tabela em 11º lugar. A sexta derrota do Corinthians foi na 23ª rodada em jogo realizado no Engenhão e o adversário Fluminense venceu por 1 x 0. O time carioca se encontra em 5º lugar.

A sétima derrota do Corinthians foi na 24ª rodada em jogo no Pacaembu e o adversário Santos venceu por 3 x 1. Depois desta vitória a equipe praiana perdeu três jogos consecutivos e se encontra em 10º lugar. A oitava derrota do Timão foi na 29ª rodada em jogo no Pacaembu e o adversário Botafogo venceu por 2 x 0. O time carioca perdeu o seu ultimo jogo e se encontra na 3ª colocação.

Normalmente as equipes que jogão contra o Corinthians se doam em campo e aquela que vence costuma pegar moral e consegue uma boa seguencia de vitórias, mas não é o que aconteceu com estas equipes que derrotaram o Timão no Brasileirão 2011. Como dizia o Bento Carneiro “A minha vingança será marigrina”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *