Acesso Rodovia Fernão Dias para Morato foi tema de entrevista na Radio Criativa fm.


Neste domingo (13) foi recebido no estúdio da Radio Criativa Fm de Francisco Morato o morador Duarte de Morato que participou ao vivo de entrevista cedida ao Locutor Alfredo Garapeiro sobre o projeto que está em estudo do Acesso da Rodovia Fernão Dias para Morato.

Duarte de Morato informou a importância deste projeto ressaltando a necessidade de crescimento da cidade de Francisco Morato que atualmente por não ter uma via de acesso rápido inibe o interesse de empresários no investimento na construção de industrias. Destacou também que Morato é uma cidade dormitório e que atualmente é considerada como a mais pobre da região metropolitana de São Paulo.

Duarte de Morato disse que este projeto nasceu de estudos efetuados por ele e que através de pesquisas conseguiu as plantas de engenharia que mostram a viabilidade deste acesso. Estas plantas foram entregues ao Engenheiro Alexandre Montoro da cidade de São Paulo em reunião realizada no dia 08/10/11, conforme matéria que pode ser conferida clicando aqui.

Durante a entrevista ao vivo o Locutor Alfredo Garapeiro recebeu o telefonema do ouvinte João Bigode que perguntou ao Duarte de Morato se alem deste projeto do Acesso que irá conduzir Francisco Morato à era industrial, ele teria também projetos na área de segurança e saúde. Duarte respondeu que está focado no Projeto do Acesso e que no futuro a cidade tendo um parque industrial sobrará recursos para serem canalizados para áreas carentes.

Um outro detalhe citado por Duarte de Morato foi em relação a Etec de Francisco Morato que esta formando técnicos que irão trabalhar em outros municípios por falta de oportunidade aqui na cidade e sem contar que a maioria da população trabalha em outras cidades. Duarte de Morato encerrou a entrevista agradecendo ao Locutor Alfredo Garapeiro pela oportunidade da entrevista e concluiu com um “Viva Morato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *