Adriano o Imperador marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians, veja.


Depois de um jejum de 17 meses Adriano, o Imperador, foi as redes. O momento foi bem oportuno devido ao fato do Corinthians estar empatando um jogo que precisava muito vencer, e quase no final do jogo Adriano marca o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. O jogo foi contra o Atlético-MG pela antepenultima rodada do Brasileirão/2011.

A partida foi realizada no Pacaembu, e a fiel torcida lotou o estádio para prestigiar o alvi-negro paulista. No primeiro tempo de jogo o Atlético-MG conseguiu encaixar a marcação e não deu chances para os corintianos que pareciam aceitar e não partiam para uma jogada individual.

No segundo tempo o Atlético-MG abriu o marcador e aumentou ainda mais a marcação. O jogo começou a mudar de figura quando o Técnico Tite tirou Danilo e promoveu a entrada de Alex que entrou muito bem e começou a dar uma cara nova ao Corinthians. Com a entrada de Adriano no lugar de Willian, o técnico corintiano mudou o desenho tático da equipe.

O Corinthians passou a jogar com dois volantes, dois meias e dois atacantes enfiados na área. No primeiro gol corintiano Alessandro cruzou a bola da direita na cabeça de Liedson que já não tinha muita marcação pois os zagueiros tinham que se preocupar também com Adriano, o Imperador.

Quase no final do jogo depois de muito sofrimento da fiel torcida, Emerson na função de meia, em uma arrancada forte viu bem Adriano que sinalizava para receber a bola. O Xeik tocou a bola para o Imperador que avançou para área e quando parecia que ele iria ficar sem ângulo, tocou a bola de pé esquerdo para o gol. De virada Corinthians 2 x 1 Atletico-MG. Timão quase campeão. Veja os gols e os melhores momentos do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *