Atlético-PR 1 x 1 Corinthians e goleiro Danilo Fernandes extreia bem, confira.


Foi um jogo com bastante marcação e a abertura do placar só poderia ocorrer em uma falha pessoal . Com uma saída errada de bola o lateral Elder, que vem fazendo boas partidas pelo Corinthians, acabou cometendo um pênalti em Madson e com a cobrança na marca fatal Cleber Santana abre o marcador e o Atlético-PR sai na frente.

No primeiro tempo pelo futebol apresentado, o Corinthians merecia pelo menos sair com um empate, fato que não ocorreu devido a um gol perdido na cara do gol pelo atacante Willian. No segundo tempo, Paulinho volante do timão sofre pênalti que foi convertido por Alex que fez o seu primeiro gol pelo time de Parque São Jorge.

O goleiro Danilo Fernandes, que entrou no lugar de Renan que não vinha fazendo boas atuações, mostrou personalidade, deu tranqüilidade ao time e fez uma boa atuação. Por ser um jogador formado nas categorias de base do Corinthians já conhece bem as pressões externas e sabe o que significa vestir a camisa corintiana. Neste empate com o Atlético-PR, timão perde a liderança mas tem um jogo a menos. Confira os melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *