Barcelona da show de bola e liquida a fatura no 1° tempo contra o Santos, confira.


A equipe do Barcelona em um belo espetáculo, da show de bola e mostra ao mundo como se pratica um futebol com maior tempo de posse da pelota, domínio no meio de campo, força na defesa e um ataque que joga sem centro avante mas que tem vários elementos surpresas para colocar a bola nas redes. Já no primeiro tempo o time espanhol liquidou a fatura ao chegar três vezes ao gol da equipe do Santos.

O time do Santos respeitou demais o time do Barcelona e no primeiro tempo foi dominado em campo e não marcou a equipe espanhola nas saídas de bola quando era preciso, o que facilitou a ligação da defesa ao meio campo do adversário. O time do Barcelona foi numericamente superior ao Santos no meio de campo o que dificultou as chegadas de bola para Neymar e Borges.

No segundo tempo o time do Santos avançou a marcação e passou a marcar as saídas de bola do Barcelona e teve até chance de fazer um gol através de Neymar. O time espanhol encerrou a goleada ao marcar o quarto gol e segundo de Messi na partida. O Barcelona, campeão do mundo, encerrou a partida com 71% de posse de bola. Veja como foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *