Corinthians conquista o 27º titulo de Campeão Paulista em 2013, na Vila contra o Santos de Neymar.


O Corinthians conquista o titulo de Campeão Paulista de 2013 e completa o 27º titulo da competição. Primeiro titulo de campeão Paulista do   exelente Técnico Tite. O primeiro jogo da decisão foi no domingo passado (12) realizado no Pacaembu onde o time de Parque São Jorge venceu pelo placar de 2×1.
O resultado do jogo não foi compativel com o que o Corinthians mostrou em campo no primeiro tempo, onde pelo futebol que apresentou poderia ter virado para o segundo tempo com no minimo 3×0 a seu favor.

Mais uma vez a torcida corintiana sofreu. O time do Corintians desperdiçou muitas oportunidades de liquidar o jogo em duas oportunidades cara a cara com o goleiro Rafael do Santos, uma delas Romarinho chuta na trave, a outra foi com Pato que chutou pra fora do gol. Em outras duas oportunidades Danilo acerta a trave, o mesmo acontecendo com Paulinho. Foi muita emoção para os corintianos que viram o Time da fazendinha conquistar mais um titulo do campeonato Paulista, desbancando o Time do Santos que completaria o seu quarto titulo consecutivo do campeonato Paulista. Veja os melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *