Corinthians é pentacampeão e o Dr. Sócrates comemora no plano astral.



O eterno ídolo da torcida corintiana Sócrates faleceu na madrugada deste domingo (4), dia em que o Corinthians conquista o seu quinto titulo do campeonato brasileiro. A equipe alvi-negra de parque São Jorge entrou em campo como campeã pois o empate dava o titulo para o Timão.

O técnico Tite jogou com o regulamento debaixo do braço e durante o jogo todo não quis em nenhum momento arriscar e nem mesmo quando estava com um jogador a mais na partida. O time do Corinthians entrou em campo com o objetivo de não tomar gol. Foi um jogo muito difícil pois o adversário Palmeiras foi superior no jogo e ficou com maior tempo de posse de bola.

O Corinthians sagra-se campeão Brasileiro de 2011 com merecimento, pois durante todo o campeonato foi a equipe mais regular e a que ficou o maior numero de vezes na liderança do campeonato. Este Brasileirão foi o mais equilibrado dos últimos anos devido ao fato das equipes de ponta estarem equiparadas tecnicamente, a exceção da equipe do Santos que abandonou o campeonato Brasileiro para se dedicar a Libertadores.

Ao meu o ver o Corinthians foi campeão por apresentar um bom conjunto e mostrar dentro e fora de campo muita união entre os jogadores, a comissão técnica, os dirigentes e a força da torcida que apoiou o time em todos os momentos seja de alegrias ou de dificuldades. Parabéns ao técnico Tite pelo ótimo trabalho e a conquista do seu primeiro titulo de campeão Brasileiro. Veja como foi os momentos deste difícil jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *