Corinthians está a um ponto de ser campeão simbólico do primeiro turno.


O Corinthians vem de uma derrota em seu ultimo jogo realizado no Pacaembu contra o Figueirense, e para o clássico do domingo um vitória diante do rival Palmeiras será fundamental para ampliar a liderança no Brasileirão 2011. Para o Alvi-negro de Parque São Jorge um empate no domingo contra o Alvi-verde de Parque Antatica lhe garante o titulo simbólico de campeão do primeiro turno.

Corinthians com 37 pontos e 11 vitórias em primeiro na tabela, Flamengo com 35 pontos e 9 vitórias em segundo. O São Paulo esta com 34 pontos e 10 vitórias em terceiro, e o Vasco da Gama com 34 pontos e 10 vitórias em quarto. O saldo de gols poderá definir o campeão simbólico do primeiro turno.

O Corinthians tem um saldo de 13 gols, o Flamengo 12, o São Paulo 7 e o Vasco 5. Para o São Paulo e o Vasco a missão de chegar a ser campeão do primeiro turno é mais difícil, pois terão que torcer por derrota do Corinthians, Flamengo e vencerem os seus clássicos com goleadas. Para o Flamengo com apenas uma vitória simples e derrota do Timão, conquista o titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *