Corinthians ganha do Figueirense e estava campeão, mas Vasco estraga festa.


O Corinthians em jogo truncado, de muita marcação e de poucas oportunidades de gol, mostrou um primeiro tempo com pouca objetividade para chegar as redes do adversário Figueirense que foi nos primeiros 45 minutos mais contundente e teve mais oportunidades de gol que o timão.

No segundo tempo o Corinthians retorna a campo com uma substituição, a entrada de Alex no lugar de Willian. Com a entrada do meia, Danilo ficou mais adiantado e o alvi-negro paulista cresceu em campo e foi em uma ótima jogada de Alex pelo lado esquerdo que depois de driblar dois defensores colocou a bola sob medida na cabeça de Liedson que abriu o placar.

Depois deste gol o técnico Tite reforçou um pouco mais a marcação no meio de campo. O Corinthians ganhou o jogo e estava com o titulo do Brasileirão garantido pois o Vasco estava empatando o jogo com o Fluminense. Mesmo depois de terminado o jogo os jogadores corintianos permaneceram em campo para esperar o resultado final do jogo dos cariocas.

Mas nos momentos finais do jogo no Rio de Janeiro, o Vasco consegue uma heróica vitória e adia a decisão do Brasileirão 2011. Aja emoção, a decisão ficou para a ultima rodada onde o Corinthians joga contra o Palmeiras precisando de apenas um empate e o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer para uma derrota corintiana.

O Flamengo vai precisar de um resultado positivo neste jogo contra o Vasco para conquistar uma vaga na Libertadores da América, onde já tem garantidas as equipes do Santos, Vasco, Corinthians e Fluminense. Veja os melhores momentos do jogo Figueirense 0 x 1 Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *