Corinthians Hexa Campeão Brasileiro, com Time Reserva Goleia o São Paulo por 6×1.


Foto do titulo

O jogo foi realizado na Arena Corinthians em Itaquera neste domingo 22/11/15. Para surpresa de muitos o Timão entrou em campo com o time reserva. Mais uma vez o treinador Titê demonstrou a sua lealdade e confiança no grupo de jogadores ao dar aos reservas a responsabilidade de não ter a faixa de Campeão Brasileiro de 2015 carimbada pelo time do São Paulo com uma derrota.

Dos titulares que jogaram contra o Vasco na ultima quarta feira apenas três jogadores participaram desta goleada histórica por 6×1, o goleiro Cássio, o volante Ralf que levantou a taça do Hexa após o encerramento da partida e o zagueiro Felipe. Nem mesmo o mais otimista torcedor corintiano diria antes do jogo que o Corinthians iria golear a equipe do Morumbi por este placar tão elástico de 6×1.

O Corinthians conquista o seu sexto titulo do campeonato Brasileiro com muitos méritos. Foi a equipe que mais gols fez, a equipe que menos sofreu gols e a equipe mais disciplinada em campo. O time Corintiano contou com a lealdade, a cordialidade, a inteligência e o amigo de todos os jogadores, estou falando do técnico Titê que teve uma grande evolução técnica e tática após o seu estagio de um ano na Europa.

Antes de ir para a Europa, ver um jogo do Corinthians sob o comando do Titê, era sofrível. O Corinthians marcava um gol e recuava o time, para tentar marcar o segundo no contra ataque, o que muitas vezes não acontecia, e em muitas ocasiões a gente via o Corinthians tomar o gol de empate. Na época o técnico foi apelidado de Empatite e ganhar de 1×0 era goleada. Hoje da gosto ver o timão jogar, marca um gol e continua em cima do adversário para marcar mais gols, como na goleada de hoje.

No meu entender o Corinthians definiu o campeonato no jogo em Minas Gerais contra o Atletico, onde venceu por 3×0, abrindo uma vantagem de 11 pontos em relação a equipe mineira a poucas rodadas para o encerramento do Brasileirão 2015.
O timão conquistou matematicamente o titulo de campeão Brasileiro de 2015 na ultima quarta feira 18/11/15 ao empatar com o Vasco da Gama no estádio São Januário no Rio de Janeiro por 1×1, e a equipe do São Paulo no mesmo dia e horário ter vencido a equipe do Atletico Mineiro por 4×2 no estádio do Morumbi.

Foto site Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *