Corinthians pensando na Libertadores joga com time reserva e perde para o Santos.


Veja os melhores momentos. O Corinthians entrou em campo neste domingo com time reserva para enfrentar a forte equipe do Santos na Vila Belmiro. O alvi negro praiano que também tem um jogo para disputar na próxima quarta (07) pela Libertadores da América, jogou com o que tinha de melhor, ou seja, o time titular.

Os primeiros minutos do jogo foi de intensa marcação, mas no decorrer do primeiro tempo o time do Santos foi tomando as ações da partida e chegou mais vezes ao gol do Corinthians. No segundo tempo ficou bem clara a intenção do Alvi negro paulista, que era de se defender e sair nos contra ataques.

A defesa do Corinthians costuma jogar em linha para provocar o impedimento do adversário, mas foi numa jogada destas que Ganso lançou Ibson que saiu de traz sem impedimento e ao receber a bola tocou na saída do goleiro Julio Cezar para fazer o único gol da partida. O Santos com esta vitória quebrou a invencibilidade do Timão. Este jogo marcou tambem a apresentação de Davi Lucca, o filho de Neymar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *