E.C. Progresso 2 x 3 Amigos do Paulinho – Jogo Amistoso em Francisco Morato-13/12/14.


O evento foi realizado neste sábado 13/12/14, no campo do Esporte Clube Progresso em Francisco Morato, com o placar de E.C.Progresso 2 x 3 Amigos do Paulinho. A equipe dos amigos do Paulinho contou com a presença do goleiro Julio Cezar (Corinthians) e ex jogadores como Romerito e outros. A partida de futebol foi beneficiente e contou com a presença de um bom publico que doaram alimentos não pereciveis.

Os gols foram marcados por Paulinho, Andreu e Boquita pela equipe dos Amigos do Paulinho. Pela equipe do E.C. Progresso os gols foram marcados por Cris e Tiago. No primeiro tempo a equipe do E.C. Progresso não chegou a ameaçar o arco defendido por Julio Cezar, e terminou o primeiro tempo em desvantagem de 0 x 2. No segundo tempo a equipe local marcou o primeiro gol, mas logo em seguida os visitantes ampliaram o marcador. Minutos mais tarde o E.C. Progresso marcou o segundo gol finalizando assim o placar de E.C. Progresso 2 x 3 Amigos do Paulinho.

A marca negativa no evento ficou por conta do Locutor e os responsaveis pelo som, que insistiram em manter o som alto durante o jogo. Musica alta não combina com jogo de futebol, e o que aconteceu é o mesmo que voce ligar uma televisão para ver um jogo de futebol e manter o aparelho sem audio. Achei um absurdo a atitude dos responsáveis, pois o importante de ver um jogo de futebol, é voce poder ouvir a batida na bola dos jogadores, o apito do Juiz, os jogadores pedindo a bola, e a reação da plateia, pois nada disto foi possível ouvir. Só podia ser em Morato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *