Jardim Vassouras e Parque Morumbi em Morato serão beneficiados com proinfância.


A cidade de Francisco Morato recebeu recursos do Governo Federal por intermédio do Pac-2 – Programa de Aceleração do crescimento para atender o Centro de Integração Municipal de Francisco Morato na implantação de escolas que atenderão a 750 crianças com idade entre 0 a 5 anos.

As unidades serão construídas com padrão arquitetônico adequado para as crianças, com salas de aulas, fraldários, local para alimentação, bibliotecas, salas de informática e leitura, recreação com cobertura, sanitários, atendimento pedagógico e outros. As construções estão orçadas a um custo de R$ 3.984.318,66 que de acordo com site da Prefeitura atenderá a construção de três unidades.

A pedra fundamental da primeira unidade foi lançada pelo Prefeito Zezinho Bressane em meados do mês de setembro/2011 no Jardim Vassouras, com previsão para ser entregue em um ano. e de acordo com informações prestadas pelo site oficial da Prefeitura de Francisco Morato, os bairros beneficiados serão Jardim Vassouras e Parque Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *