Melhores Momentos. Corinthians extreia com bom empate na Libertadores/2013


Melhores-Momentos-Corinthians extreia-Libertadores-2013

O Corinthians teve como seu maior adversário a altitude da Cidade de Oruro com 3.700 metros localizada na Bolívia. O Time de Parque São Jorge extreiou na Libertadores/2013 contra a fraca equipe do San Jose, pelo grupo 5 da competição. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo abriu o marcador com um gol do artilheiro Guerreiro.

O goleirão Cássio no primeiro tempo preocupou, parecia ter sentido uma fisgada na parte posterior da coxa, fato este que não se concretizou e o Arqueiro Corintiano jogou até o final da partida tendo uma boa participação na meta alvinegra. O Corinthians foi bem no primeiro tempo, mesmo sofrendo a pressão do adversário, mostrou um bom toque de bola e poupou os jogadores em campo.

No segundo tempo a equipe sentiu mais o efeito da altitude. Paulo André foi um dos jogadores que mais sentiu e foi substituído em campo. Jorge Henrique um dos principais jogadores do time teve que sair devido a uma lesão muscular. O Corinthians acabou cedendo o empate para o San Jose, que devido as circunstancias foi um bom resultado. O Timão se mantem invicto com 15 jogos na Libetadores. Veja os melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *