Melhores momentos de Avai 3 x 2 Corinthians, o líder timão perde a segunda partida.


Em jogo realizado no Estádio da Ressacada, o time de Parque São Jorge dominou boa parte do primeiro tempo e poderia até ter tido um placar mais dilatado diante do time do Avai. Emerson Sheik desencantou e marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians e na comemoração tirou a Inhaca. Quase no final do primeiro tempo Danilo do timão sai machucado e é substituído por Alex.

Com a saída de Danilo que tem a característica de cadenciar o jogo, o Corinthians perdeu muito e voltou para o segundo tempo sofrendo a pressão do time do Avai, que logo aos cinco minutos empatou o jogo. O segundo gol do Avai saiu em uma bola cruzada que o goleiro Corintiano falhou ao tentar cortar o cruzamento.

O técnico Tite do Corinthians fez varias substituições para tentar mudar o resultado do jogo, mas em um contra ataque o Avai marcou o terceiro gol e quase no final do jogo o timão diminuiu o placar. O alvi-negro Paulista perde a segunda partida consecutiva pelo Brasileirão 2011 e com um jogo a menos mantem a liderança do campeonato com 28 pontos. Veja como foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *