Melhores momentos: Sheik brilha e Corinthians ganha de virada do Atlético-MG


Em jogo realizado no Estádio Ipatingão em MG, o Atlético-MG no primeiro tempo foi superior ao Corinthians e soube aproveitar melhor as oportunidades e fez 2 x 0. O Galo mineiro com o peso de estar na zona de rebaixamento mostrou um melhor empenho na marcação e nos contra ataques.

No segundo tempo, Tite o Técnico do Corinthians fez uma mudança audaciosa ao tirar o lateral direito Alessandro e colocando em campo o atacante Emerson Sheik. Mudou a posição de Welder, que estava na lateral esquerda substituindo Ramon que esta machucado e Fabio Santos que passou por cirurgia, colocando-o na sua posição real, a lateral direita.

O Corinthians passou a dominar o jogo e a estrela de Emerson Sheik brilha, e em oito minutos o timão empata o jogo com o Atlético-MG. O primeiro gol foi feito pelo Sheik, o segundo gol foi convertido por Alex em pênalti sofrido pelo Sheik. A virada veio em gol de Liedson depois de receber uma bola de cabeça do Sheik e Alex desperdiçou um pênalti que foi cometido pelo goleiro atleticano em cima do Sheik. Veja os melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *