No sufuco Brasil empata com Paraguai e continua vivo na Copa América 2011


Ainda não foi desta vez que o Brasil encontrou um bom futebol na competição da Copa América 2011. A seleção Brasileira jogou melhor que o jogo anterior contra a Venezuela, no primeiro tempo contra o Paraguai, com a entrada de Jadson no meio de campo compondo com Ganso a função de municiar os atacantes Neymar e Pato.

O primeiro gol da partida contra o Paraguai, foi feito por Jadson, em uma jogada que começou com o esforço de Ramires que disputou a bola e tocou para Ganso que de primeira acionou Jadson. No segundo tempo Mano Menezes não se sabe qual o motivo, tirou Jadson que estava com um cartão amarelo e colocou Elano em seu lugar. A seleção do Brasil tomou a virada do Paraguai que fez dois gols.

Neymar que não estava bem na partida, foi substituído por Fred que quase no final do jogo recebe uma passe de Ganso e empata o jogo. A lição que ficou deste jogo contra o Paraguai é que a seleção Brasileira precisa de um centro avante fixo e um homem no meio de campo para dividir as funções de criação das jogadas com Ganso. O Brasil empata o jogo e continua vivo na Copa América 2011. Confira como foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *