O líder Corinthians vence o Ceará no sufoco, veja os melhores momentos do jogo.



Por estar na zona de rebaixamento o time do Ceara entrou em campo com a difícil missão de vencer o Corinthians, líder do Brasileirão 2011. O jogo mostrou dois tempos distintos onde no primeiro tempo o vôvo como é carinhosamente chamado pelos torcedores foi pra cima do timão e deu sufoco, tendo maior tempo de posse de bola e dando muito trabalho para a defesa e o arqueiro corintiano.

No segundo tempo houve um maior equilíbrio e o time do Corinthians avançou a marcação e obrigou a equipe do Ceará a dar chutões. O técnico Tite fez algumas alterações que pareciam que não surtiriam efeito. Tirou o centro avante Liédson e colocou Morais um homem de meio campo.

Liédson artilheiro corintiano, já esta jogando a mais de um ano no Corinthians sem férias, devido ao fato de ter vindo para o alvi-negro paulista na época em que ele estava na metade da temporada do campeonato Português e aqui no Brasil a temporada estava começando. Fora o esgotamento físico normal o Levezinho esta com problemas no joelho.

A estrela do técnico Tite brilhou quando ele tirou de campo Danilo e colocou Ramirez que fez um golaço onde ele recebeu um passe em profundidade de Ralf, driblou o zaqueiro e tocou com categoria na saída do goleiro do time cearense e deu a vitória para o Timão. Com o empate do Palmeiras contra o Vasco, o Corinthians mantem a liderança sendo agora com dois pontos a frente da equipe vascaína e com duas vitórias a mais. Veja os melhores momentos da vitória corintiana diante do Ceara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *