Palmeiras vence o São Bernardo, veja os melhores lances.


Palmeiras 2 x 0 São Bernardo, em jogo realizado no Canindé, com o placar construido no primeiro tempo, o Alvi verde vence o time do Abc Paulista. Na fase inicial logo aos 5 minutos depois de receber um passe de Danielsinho, Junior Xuxa chuta no poste direito do goleiro Deola, dando um enorme susto na galera palmerense. Este lançe colocou pilha no time do Palmeiras que foi pra cima do adversario.

Aos 15 minutos Marcos Assunção cobra falta de longa distancia obrigando o goleiro Marcelo do São Bernardo a socar a bola tirando da sua area. Aos 23 minutos em nova cobrança de falta e desta vez proxima ao bico do lado direito da area, Marcos Assunção cruza a bola para o desvio de cabeça de Danilo que vence o goleiro Marcelo abrindo o marcador fazendo o primeiro gol do Palmeiras. Aos 31 minutos depois de dar uma caneta no defenser em uma bela jogada, Vinicius toca a bola para Patrik que dominou bem e de pé direito marca o segundo gol palmeirense.

No segundo tempo e com a vantagem de dois gols o time do Palmeiras procurou administrar o jogo. O time do São Bernardo esboçou uma reação mas o time de Parque Antartica responde com uma nova cobraça de falta de Marcos Assunção que quase vence o goleiro Marcelo colocando a bola no seu poste esquerdo. Com mais três pontos na tábua de classificação o Palmeiras empata com o Santos com 28 pontos, perdendo a liderança no critério saldo de gols. Veja os melhores lances.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *