Posto de saúde para o Batista Genari tem aprovação dos vereadores de Morato.


Os moradores do Bairro Batista Genari em Francisco Morato, atualmente quando precisam de um atendimento médico precisam recorrer a Posto de Saúde localizado no Bairro Santo Antonio, considerado como local distante e de contra mão. O Bairro Batista Genari é bastante populoso e está situado em local afastado do centro da cidade.

Por iniciativa de Duarte de Morato, os moradores do Bairro Batista Genari concordaram em participar de um abaixo assinado reivindicando a construção de um posto de saúde para o bairro. No dia 05/10/11 em reunião com o Prefeito Zezinho Bressani, Duarte de Morato apresenta cópias do abaixo assinado e solicita ao Prefeito que seja atendido o pedido dos moradores.

Duarte de Morato de posse do abaixo assinado, o qual ficou na secretária da câmara municipal, foi em busca do apóio dos vereadores de Morato e teve a proposta do Posto de Saúde para o Bairro Batista Genari aprovada pelos representantes do povo através da indicação nº 125/2011, datada de 19/10/2011. Duarte de Morato, apresentou a indicação com cópias do abaixo assinado para a Superintendência da saúde de Francisco Morato, orgão responsável que irá determinar o local para construção do posto de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *