Tite muda defesa do Corinthians e arranca um ponto do São Paulo no morumbi.


O tecnico Tite do Corinthians sem sombra de duvidas foi muito corajoso ao trocar o miolo de zaga do Timão ao afastar Chicão que não vinha se apresentando bem, e deslocar Leandro Castan para a lateral esquerda. Colocou em campo uma dupla de zaga que jogaram juntos pela primeira vez Paulo André e Wallace e não decepcionaram no jogo contra o São Paulo.

O Corinthians veio para este jogo com duas derrotas seguidas, Fluminense no Engenhão e o Santos no Pacaembu. Mais uma derrota e para o São Paulo, o alvinegro paulista com certeza iria entrar em uma crise. O técnico Tite propôs um esquema de jogo com forte marcação e contra ataques.

No primeiro tempo do jogo o time do São Paulo atacou e o Corinthians se defendeu. O Tricolor paulista teve uma chance clara de gol com Casemiro que cabeceou uma bola na trave do goleiro Julio Cezar, e outras oportunidades nos pés de Dagoberto e Lucas.
No segundo tempo o timão avançou a marcação e deu mais trabalho ao adversário.

O jogo ficou mais equilibrado mas mesmo assim a superioridade em campo do São Paulo era maior que a do Corinthians. O tricolor teve poucas chances de gol e o Corinthians em um contra ataque teve a chance de abrir o placar com Emerson que cabeceou por cima, e novamente com Emerson que arrancou do meio de campo e quase na entrada da grande área passou a bola para Willian que chutou para a defesa de Rogério Ceni. Veja os melhores momentos do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *