Veja o resumo deste jogão de bola Vasco 2 x 2 Corinthians, brasileirão 2011.


O Corinthians enfrentou o Vasco da Gama de igual pra igual no Rio de Janeiro e voltou a mostrar em campo aquele bom futebol que apresentou nas 10 primeiras rodadas do Brasileirão 2011. Um futebol de forte marcação e saída rápida no contra ataque. O time de São Januário foi mais eficiente no primeiro tempo e abriu o marcador.

O gol foi convertido pelo zagueiro Dede de cabeça, que venceu a zaga do Corinthians composta por Paulo André e Castan que não conseguiram cortar o cruzamento.
No segundo tempo em um contra ataque Ralph fez um excelente lançamento a lá Gerson, para Danilo que cruzou a bola na área para Alex que empatou o jogo.

O Vasco da Gama converteu o segundo gol com Fagner, e o Corinthians atravez de uma jogada onde Alex lança Willian pelo lado direito do campo, que cruza a bola na cabeça de Danilo que empata o jogo. O grande destaque do jogo pelo lado do timão foi Danilo. O alvinegro paulista poderia até ter saído vencedor do jogo, se não fosse as diversas oportunidades de gol perdidas. Veja os melhores momentos do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *