Vettel vence Gp da Europa / Ferrari complica Felipe Massa na troca de pneus, confira


A corrida tinha tudo para ser mais emocionante, mas as ultrapassagens que os próprios pilotos e a impressa diziam que iria acontecer nas retas, não ocorreram na intensidade aguardada. As mudanças de posições no Gp da Europa ficou mais por conta das trocas de pneus, onde os pilotos mais favorecidos foram os das equipes que menos erraram. Felipe Massa da Ferrari, foi prejudicado mais uma vez e Vettel vence mais uma.

A escuderia Ferrari novamente complicou mais uma corrida de Felipe Massa, errando na troca de pneus, e desta vez foi na segunda entrada ao Box do piloto brasileiro, que parece estar sendo fritado pela equipe italiana, pois nesta temporada os erros grotescos na troca de pneus só tem acontecido com ele. Ao que parece o bom relacionamento entre Massa e a Ferrari ficou estremecido desde o Gp da Alemanha onde o brasileiro recebeu ordens para deixar Fernando Alonso passar.

O Alemão Sebastian Vettel venceu o Gp da Europa de ponta a ponta, e não foi incomodado durante toda a corrida por nenhum adversário, nem mesmo o seu companheiro de escuderia que largou ao seu lado. Fernando Alonso da Ferrari, que não teve problemas na troca de pneus, fez uma boa corrida chegando em segundo e Felipe Massa chegou na quinta colocação. Rubens Barrichello chegou na décima segunda posição. Veja os melhores momentos da corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *